Polo da Fruticultura mobiliza ações em Senador Canedo (GO)



No dia 17 de outubro o coordenador do Projeto para o Desenvolvimento da Rota da Fruticultura em Goiás,  prof. Waldemiro Neto, esteve reunido com gestores da Prefeitura do Município de Senador Canedo e técnicos da Emater. Na oportunidade, o prof. apresentou os detalhes do projeto e a necessidade da prefeitura de Senador Canedo apoiar a mobilização dos produtores de fruta para início das capacitações. Serão realizadas no em todo o Polo da Região Metropolitana de Goiânia cursos de capacitação coordenados pelos professores da UFG na área de gestão de custos e formação de preços e no preparo de doces, geleias, compotas e manuseio de frutas. O objetivo é fomentar a renda dos agricultores familiares da região.
Este projeto é apoiado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e está inserido no Programa Rotas de Integração Nacional do Governo federal.
Presentes: Secretário Municipal da Agricultura / Vice-prefeito:  Magno Silvestre; Diretor da secretaria Wagner, servidores Luiz Simão e Lara Talita, da Emater: os técnicos Marcio Bueno e João Dias; pela UFG o prof. Waldemiro Neto.


Polo da Fruticultura mobiliza ações em Senador Canedo (GO)

Anexo