Servidores são homenageados com Prêmio Destaque MDR 2022



Segunda edição do evento reconheceu 99 colaboradores pelo serviço prestado à Administração Pública

Brasília (DF) – Servidores do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) se reuniram nesta sexta-feira (4) para celebrar o fim de mais um ano com o Prêmio Destaque MDR 2022. Ao todo, 99 colaboradores foram reconhecidos pelos serviços prestados à Administração Pública. O Prêmio foi instituído em 2019 e está em sua segunda edição.

“Várias pessoas aqui fizeram e fazem parte da minha história no serviço público. Fico satisfeito como ministro de ver a boa vontade, a resiliência, mesmo com tantas adversidades que enfrentamos no nosso caminho. Então, digo que é uma honra para mim trabalhar com todos os servidores do Ministério do Desenvolvimento Regional”, ressalta o ministro Daniel Ferreira.

A premiação é dividida em quatro categorias: desempenho, liderança, jubileu de prata e trajetória no serviço público. A primeira homenageia o servidor que se destacou pela sua eficiência, comprometimento e competência técnica e comportamental. A categoria liderança reconhece aqueles que foi mais inspirador, soube dar feedback para a equipe e conduziu e coordenou o time a fim de alcançar as metas e os resultados almejados pela Pasta.

Luiz Paulo de Oliveira Silva, servidor da Coordenação-Geral de Sistemas Produtivos e Inovadores (CGPI), que atua diretamento no Rotas da Integração Nacional, foi agraciado com o Prêmio Destaque MDR 2022 - Categoria Desempenho, na última sexta (04), em Brasília. O servidor teve seus serviços prestados reconhecidos numa categoria que homenageia quem se destacou pela sua eficiência, comprometimento e competência técnica e comportamental.

Servidora há 28 anos, Carla Jesus Nascimento, premiada com o jubileu de prata, é assessora técnica do gabinete do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira. Ela comemora a conquista em sua longa carreira.

“Fiquei muito feliz. Nunca tinha recebido nenhum prêmio. Alguém me prestigiou. É muito bom. Fazemos o nosso trabalho com muita paixão. Poder servir as pessoas é ótimo”, celebra a servidora.

A categoria jubileu de prata homenageia os servidores que completaram 25 anos de serviço público federal no período de 1º de julho de 2020 a 30 de junho de 2022. Já a categoria trajetória no serviço público premia os que se aposentaram entre 1º de setembro de 2019 a 30 de junho de 2022.


Servidores são homenageados com Prêmio Destaque MDR 2022

Anexo